"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

25
Jun 10

Um dia disseram-me que o tempo cura todas as dores, sofrimentos...Que a medida que os anos vão passando vamos lembrando-nos das pessoas que já partiram cada vez menos e quando nos lembramos delas a dor é pequena... Que as lembranças não passa disso mesmo lembranças...

Enganaram-me...

 

Lembro-me de ti todos os dias...Após tantos anos, a dor é imensa, cresce, cresce...Não diminui...Porque?

Sinto um vazio tão grande dentro de mim...Gostava de poder contar-te tantas coisas, gostava que me amparasses nos momentos de fraqueze, dor, solidão...

 

Adorava receber um telefonema teu, ouvir a tua voz...Sentir o teu beijo, o teu carinho...Nada voltou a ser como antes...Partiste e eu fiquei sem metade de mim...

 

Por vezes apetece-me partir também...Ontem pensei nisso...Mas só são pensamentos, que surgem quando a dor aperta mais... Quando olho pro passado e vejo no que ele me fez...Quando olho pro futuro e sei que não estarás lá...

 

Dou por mim a perguntar quando esta dor acabara...Sei a resposta...Nunca...

 

Vou sempre sentir a tua falta...Vou sempre pensar em ti...Vais sempre estar no meu coração e este vazio ficará sempre por preencher....

Tenho medo de um dia não conseguir aguentar mais, de querer desistir...De achar que nada me prende a este mundo, que não vale a pena continuar a lutar...

 

É preciso coragem, por vezes ela falta-me...E falta-me tambem a força...Sinto-me um caco, toda partida por dentro....Sinto-me vazia...

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 11:27
sinto-me:

comentários:
Não é fácil, realmente! Tenta preencher esse vazio com as lembranças boas... As pessoas que nos amam gostam de nos ver sorrir... Alguém está lá, num cantinho do teu coração, à espera desse sorriso, recordando um momento conjunto que vos fez feliz!!

Beijinhos
Cris a 25 de Junho de 2010 às 19:37

A verdade é que nao me lembro muito bem dos momentos que vivemos juntas...É como não existisse memória...Nem uma imagem eu tenho...

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
19

23
24

27
28
29
30


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO