"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

02
Mar 10

Escolhas...Tema complicado...Vai haver sempre um ponto na nossa vida em que teremos de optar por algo..

-Deixar tudo e ir atras da pessoa que amamos


Um dia temos sempre de optar...Porque nas relações a distancia um teem de abdicar mais do que o outro...Será a opção correcta?Será o mais correcto pro outro que largar tudo?

E se um dia, depois vos deitarem a cara larguei tudo familia, amigos, etc...para estar contigo...Isso soa mal...Não se larga nada, define-se prioridades...

Tu és a minha prioridade, mas serei eu capaz de largar tudo aqui emprego, "amigos" para ir para ai sem emprego, a viver do fundo do desemprego (ate encontrar emprego), conseguiremos viver os dois com isso?

 

Conseguiremos viver os dois se tiveres de ser tu a largar tudo?Eu consigo, mas tu....

Quando me dizes que queres ficar comigo pra sempre, acredito nisso piamente...Mas sabes bem que não consigo largar algo estável para ir viver no instável...Sabes bem que a minha vida é muito diferente da tua...Que não tenho ninguem a quem recorrer se precisar de algo...

Como poderei largar tudo?!

(Imagem retirada da net)

 

Todas as escolhas teem um preço...Estamos dispostos a pagar esse preço, independentemente de quem tiver de escolher?!

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 15:53
música: Cidade Fm
sinto-me:

comentários:
poderá ser uma mera opinião... eu talvez largasse tudo... mas agora sei que nós mulheres conseguimos deixar tudo para trás, amigos, família, emprego, e outras coisas! Mas... e eles? podem dizê-lo infinitas vezes que deixavam tudo para ficar connosco, mas só acreditarei nisso, no dia em que vir (porque no dia que me prometeu isso fez ... mas durou uns dias... uns meros dias!). Beijinho e força na decisão*
luv a 12 de Junho de 2010 às 11:29

Pois, eu não sei ainda se largo tudo ou não...O dia D,está para breve....Um de nós vai ter de decidir....É verdade quando dizes que nós mulheres largamos tudo por eles...Acredito que existam homens que pensem como nós, que largavam tudo por um grande amor...Outros tem outras prioridades, família, amigos, uma vida com mais conforto...
A minha prioridade é ser feliz, mas sei que para isso um grande amor não chega...

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30
31


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO