"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

02
Fev 10

Hoje li uma noticia que me deixou felicissima...

Os chines podem vir a ser proibidos de comer cães e gatos...Nunca deviam ter comido...Chinosas...


Bem não quero ofender ninguem, mas não gosto nada deles...Só veem aqui a roubar o comércio portugues, com aqueles produtos de meia tijela...


Ainda por cima comem cães e gatos...

Eu digo-vos se comecem a minha Princesa e Coqueloche, fazia-lhes a folha...


A questão é: Onde andou andaram as associações do mundo inteiro a favor dos animais?! Isto ainda ser permitido em pleno seculo XXI..



NÃO AOS CHINOCAS...


SIM AOS GATINHOS E CAEZINHOS....

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 14:13
sinto-me:

comentários:
E sabes o que eles fazem aoos cães antes de os matarem para a carne ficar macia?

Blerrghh
Fátima Bento a 2 de Fevereiro de 2010 às 17:40

Nao...

Eles são mortos à ancado para a carne ficar tenra... é como bater os bifes mas com o animal vivo... =o(((((


E já vi... e não recoeno a visualização...

B'jinhos

errata: pancada, em vez de ancado(???)
recomendo em vez de recoeno(???)

é no que dá escrever à pressa sem olhar para o teclado =oP

LOL, Conseguia perceber bem o texto:)
Esse video já tentei visualizar mas é muito potente...Coitadinho dos animais...
UmPedacinhoDeMiM a 3 de Fevereiro de 2010 às 10:18

Oi

Se calhar comer cães e gatos é o mesmo que nos comermos vacas e porcos. Alguem tambem não come carne de vaca e outros tambem nao comem carne de porco. E por nos comermos não anda nenhuma sociedade protectora dos animais atras de nós. Por outro lado os chineses so vem pra ca e tem tanto socesso porque nós portugueses assim o primitimos. Aqui por baixo tem uma loja de chineses e e ver sempre cheia enquanto o resto das lojas na cidade anda sempre as moscas. Kem esta la a comprar? Portugueses? Portugueses ignorantes, pobres, sem gosto? se calhar sim, mas se calhar tambem não chegam como nós a outro lado.
lava a 3 de Fevereiro de 2010 às 18:20

Achas mesmo que é a mesma coisa?!DASSSSSS
Sim é verdade so vai lá quem quer, mas se o Governo não facilitasse eles não estavam cá...Qual o outro lado onde eles não chegam como nós?

Acho que os habitos alimentares são uma questao de culturas, carne é carne e o gosto nao deve ser muito diferente.

Digo a outro lado quando me refiro a lugares onde os produtos tenham mais qualidade, lojas nos centros comerciais etc... Eu tb vou la quando necessito de alguma coisa para o carnaval... lol tou a brincar
lava a 3 de Fevereiro de 2010 às 18:57

Sim é verdade, mas não deixa de me fazer confusão e fico repugnada...
Os chineses teem acesso a tudo como nós...

Não me referia aos chineses esses tem tudo mas o sucesso deles so se deve a nossa burrice
lava a 4 de Fevereiro de 2010 às 18:04

Concordo plenamente contigo...

Tas ainda a trabalhar a estas horas?? ja sao horas de ir pra casa
lava a 4 de Fevereiro de 2010 às 18:23

Esta semana estou de prevenção ou seja nao tenho horas para deixar de trabalhar...LOL

Então esta semana acordaram-te de noite para perguntar se alguma coisa normal estava mal. Aqui muitas vezes acontece telefonarem-me a dizer que o teclado esta avariado, eu pergunto o que nao faz e eles dizem não escreve os numeros e eu digo carrega em Num Lock e eles dizem o que e isso? e la tenho eu que sair da minha cadeira percorrer 500m e carregar na tecla..... : )
lava a 5 de Fevereiro de 2010 às 11:28

LOL...Simplesmente hilariante:)
UmPedacinhoDeMiM a 5 de Fevereiro de 2010 às 12:09

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
20

21
24
25
26
27

28


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO