"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

28
Jan 10

Pois é Bébé...Outravez sem elevador...E toca a subir as escadas de saltos altos...

 

Daqui a pouco tenho um rabo de meter inveja e umas pernas dorridas...LOL

 

Esta mania de andar sempre de saltos não dá com nada...S e morrasse no 1º andar era naquela, mas no 6º, é de morrer...


Depois o C* do elevador, desce mas não sobe.... Haja paciencia para tanta burrice...


A descer todos os santos ajudam...Agora a subir não há quem me valha...

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 16:43
sinto-me:

comentários:
Gostei do post!
Saltos + sem elevador = coisa que me picaria :P

Http://crying_angel.blogs.sapo.pt
Http://coisasquepicam.blogs.sapo.pt
Tânia Vargas a 28 de Janeiro de 2010 às 17:09

Obrigado pela tua visita ao meu Blog...A mim tambem em pica e dá comichão, mas não posso coçar...Só mesmo subir:)
Parabéns pelo inicio do teu blog e boa sorte:)
Ahh-> Volta sempre:)

Tb axo ke ja tas a ficar habituada....
lava a 28 de Janeiro de 2010 às 17:49

Tenho que me habituar né?!Senão durmo na rua...LOL...E não convém mesmo nada com este frio e sozinha:)

Frio??? Só se ai... aqui onde estou esta um solzinho e ate o tempo ja começa a aquecer um pouco 16º C agora
lava a 28 de Janeiro de 2010 às 17:59

A noite tá frio...GRRRR...Eu estou em LX e tá frio...Bem eu sou uma friorenta..LOL

eu tou a 2.30m de distancia daí.... de avião ...lol
lava a 28 de Janeiro de 2010 às 18:18

Estás onde?! Eu curto bués viajar:)

Adivinha.....
lava a 29 de Janeiro de 2010 às 13:04

Luxembourgo?!LOL

nap . Tenta outravez, para ser mais quente do que em lx tem que ser para baixo e nao para cima lol
lava a 29 de Janeiro de 2010 às 16:19

Yap, lol Algarve...lol

lol quase

mais para oeste
lava a 29 de Janeiro de 2010 às 16:45

LOL...Nao vou conseguir adivinhar:)

Rodeado de agua por todos os lados.... nos Açores
lava a 29 de Janeiro de 2010 às 16:57

Olá Pedacinho

Hoje resolvi vir cuscar por aqui ... também ando sempre de saltos altos, estou tão habituada que nem consigo usar outra coisa ... mas essa sena do elevador deve ser tramada ... talvez seja uma boa ideia guardares uns chinelos na caixa do correio, assim podes sempre trocar e subir mais facilmente até ao teu AP

Bjs
green.eyes a 28 de Janeiro de 2010 às 21:42

Hello Green Eyes...Acabaste de me dar uma boa ideia...Eu tambem sou assim, não consigo andar sem saltos altos...
Acho que não fico a mesma coisa...LOL...Mas isto do elevador é tramada, mas tiro partido de estar sem ele...Qualquer dia, já nem quero saber dele de tão habituada que tou a subir as escadas:)
Volta sempre:)

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
21
22
23

24
30

31


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO