"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

25
Jan 10

Olá a todos,

Não conheço a pequena Sofia, nem ninguem dá sua família, Mas este tipo de coisas toca-me...Espero que vos toquem a voces e que me ajudem a divulgar este apelo de AJUDA..

 

 

"Uma história dramática que, infelizmente, é apenas mais uma entre tantas outras... mas esta tem a particularidade de estar a acontecer muito próximo de mim, esta bebé linda de morrer é sobrinha de uma prima minha! Os pais estão completamente desorientados... o céu desabou nas suas cabeças... é a sua única filha! Não consigo imaginar o que estão a passar neste momento e não paro de pensar que poderia ser o meu filho...

Eu já faço parte dos possíveis dadores de medula óssea há algum tempo, gostaria de ser eu a dadora da Sofia, ou de qualquer um que precisasse, mas infelizmente é uma lotaria... e as probabilidades de não o ser são muito maiores do que as de ser, por isso, peço a todos os que aqui passam e caso já não estejam na base de dados dos dadores de medula, que se dirijam/contactem, e peçam a quem conhecem para o fazer também, ao Centro de Histocompatibilidade do Centro - HUC para fazer a análise! Não custa nada, a sério! É apenas retirada uma pequena amostra de sangue, igualzinho ao que se faz para análises de rotina! Os únicos requisitos iniciais são que se tenha entre 18 e 45 anos, que se pese mais de 50 Kg e nunca tenha feito uma transfusão de sangue.

Peço-vos muito... tem apenas 7 meses... pelo Amor de Deus... divulguem, por favor!"

 

 

Olá, eu sou a Sofia Domingues Fonseca, e tenho 7 meses.

Foi-me diagnosticado LEUCEMIA, e só me poderei salvar com a vossa ajuda!!!!

Eu sou e quero continuar a ser a alegria dos meus Pais e Família…

Ser feliz e ter direito à vida como qualquer criança…!

“Nada é pior na vida do que desejar o impossível e lamentar não ter feito o possível” AJUDEM-ME POR FAVOR

Contactos: 919107979 ( Ana Bernardes ) 239480700 (Centro de Histocompatibilidade do Centro – HUC)

 

PS-> Podem sempre visitar o blog onde está o apelo:

http://johnnymary.blogs.sapo.pt/44518.html?view=200166#t200166

 

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 12:48
sinto-me:

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
21
22
23

24
30

31


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO