"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

10
Dez 09

 

 

 

Pois é meninas, este fim de semana vou a Coimbra:) Como eu e o meu namorado temos um jantar na sexta, então decidimos dividir meio caminho no Sábado e assim passar um fim de semana diferente:)

 

Já reservei o Hotel vou ficar no Ibis, nas fotos parecia ser um Hotel modesto e bonito, pelo menos tinha uma grande cama de casal.

Parto de Lisboa as 7:30, chego por volta das 9:30 vou de quimboio comboio.

 

Só não sei bem o que se pode visitar lá...

Dicas?!

 

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 10:54
sinto-me:

comentários:
A Igreja de Sta. Cruz... onde estão os nosso 2 primeiros Reis de Portugal... Não podes ir a Coimbra sem prestar esta homenagem!

Tens tb os Conventos de Sta. Clara a Velha e Sta. Clara a Nova....

Tens a Reitoria da Universidade de Coimbra...

Tens a Quinta das Lágrimas (do Pedro e Inês...)

E mais eu não sou de Coimbra!!!!!
Saudosa a 10 de Dezembro de 2009 às 12:08

Isso é que é conhecimento:)
Obrigado pelas Dicas, ja as apontei, espero conseguir visitar tudo...LOL...
UmPedacinhoDeMiM a 10 de Dezembro de 2009 às 12:15

Coimbra é muito gira, adoro a história que possui em todas as ruas que passamos^^
Vai ver a quinta das Lágrimas que é muito bonita, e tem a história de um verdadeiro amor^^
Beijinhos
Just_Smile a 10 de Dezembro de 2009 às 21:58

Esse vai ser o primeiro sitio. Todas as pessoas me sugerem esse lugar é porque deve ser mesmo lindo...Prometo contar aqui tudo o que aconteceu (quase tudo) e colocar algumas fotos dos sitios que formos ver:)
UmPedacinhoDeMiM a 11 de Dezembro de 2009 às 10:32

Bem quem me dera também ir assim até qualquer lado brevemente, mas falta o tempo. Sinceramente não tenho lá muitos conhecimentos a nível do que existe em cada cidade, mas sei que Coimbra tem os seus sítios.
Bem bom fim-de-semana
Quietação a 10 de Dezembro de 2009 às 22:29

Precisamos de variar...Não que a nossa relação esteja má ou numa fase menos boa, mas sinto que precisas de novas aventuras...Novas asas, se me percebem...
UmPedacinhoDeMiM a 11 de Dezembro de 2009 às 09:50

hum nao conheço nada por la, nao poderei ajudar.

beijinhos
sandra a 11 de Dezembro de 2009 às 14:33

Obrigado na mesma:)
Prometo postar aqui todos os locais que visitar bem como fotos;)
UmPedacinhoDeMiM a 11 de Dezembro de 2009 às 14:54

Olá!
Que bela ideia tiveram para passar um fim de semana diferente.
Já fui a coimbra e adorei!!

Desejo então que tenhas um excelente fim de semana e que aproveites!
Caminhando... a 11 de Dezembro de 2009 às 21:41

O fim de semana foi fantastico, mas vou já postar um post a contar...
UmPedacinhoDeMiM a 14 de Dezembro de 2009 às 09:04

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
16
19

20
21
22
23
24
25
26

27
30


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO