"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

16
Jul 09

Obrigado a todas pelos comentários, mas mais uma vez tenho que vir aqui dizer que estou indignada e frustada com esta gentinha...

Já não posso ouvir a falar sobre a minha pele...Prontos, estou a descacar na cara, mas eu sei, tenho espelhos em casa...Sempre a ouvir:

  • Ai meu Deus, como tu estás!
  • Não puseste bronzeador?
  • Nem consigo olhar para ti.
  • Tens de trazer creme e estar sempre a colocar.
  • Estás as manchas.
  • Até metes impressão...
  • Estás tão morena, daqui a pouco ficas preta...

Que m*, estas pessoas não tem mais nada para fazer do que falar da minha cara?!Só me apatece mandar-lhe pro outro lado e dizer:

  • Tás gordinha, não devias fazer exercicio?
  • Comer tantos doces faz mal, tem cuidado, ainda engordas...
  • Devias ser mais activa, fazer mais desportos...

Coisas assim que as gajas não gostam de ouvir...

Sinceramente, uma pessoa torna-se adulta, sai de casa dos pais para não dar justificações e se sentir independente e vem para o trabalho ouvir cenas destas...

Mas alguém lhes pediu a opinião?!NÃO...Então calem-se, já não vos posso ouvir...Nojentinhas...Só estão bem a falar dos outros...

 

Depois uma pessoa não pode dizer nada, porque essas pessoas que falam avaliam-nos...Que mundinho...Porque temos que ficar calados quando se metem na nossa vida e dão opinião sem pedirmos?!

Depois riem-se como se metesse alguma piada, e se fossem trabalhar ah?! É para isso que são pagos...

(Imagem retirada da net)

 

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 10:28
sinto-me:

comentários:
Realmente há pessoas que têm a mania de se meterem na nossa vida. Sinceramente irrita-me e irrita-me muito, a mim já me bastam os pais para se meterem e nem esses às vezes são tão intrometidos.
Sinceramente é uma coisa para a qual não tenho muita paciência, mania de controlarem e falarem como se nós não nos apercebêssemos daquilo que fazemos.
Mas pronto o que não falta é gente por aí assim, há que ir aguentando.
Quietação a 16 de Julho de 2009 às 12:42

Pois que remedio...lol...Ainda por cima quando é a chefe a puxar a conversa...

Espero qe sim!
Sim concordo cntg!!
Á pessoa que tem a mania de se meter onde nao devem!
Mesmo a serio!
Espero qe estejas bem!
Beijinhos!^^
PS: BOAS FÉRIA!1 :)
Tay a 16 de Julho de 2009 às 14:50

E tb axo qe é um bocado xato tarmos a ouvir smp a msma coisa!
lol!
Bjs
Tay a 16 de Julho de 2009 às 14:52

Eu estou bem:)Não posso é ouvi-las..lol...Ainda não estou de férias, só em Agosto:)

fixe!
so em Agosto?
:S!
Beijinho
Tay a 20 de Julho de 2009 às 16:42

Xii como te percebo! As pessoas em vez de se preocuparem com elas mesmas estão sempre a olhar para nós para terem sempre algo a criticar. Como se ao rebaixarem-nos conseguissem ser superiores. Irrita mesmo
Sandy a 16 de Julho de 2009 às 19:07

É verdade todo o que escreveste sandy...Mais uma vez bem vinda ao meu cantinho..:)

como eu te compreendo... ao fim de sete anos sem apanhar sol, conseguiram convencer-me a ir à praia... apesar de me ter divertido muito, fiquei, como deves imaginar, toda às manchas... mesmo tendo passado a tarde toda a espalhar protector com factor 30... penso que deves imaginar o tipo de comentários que ouvi no trabalho... ainda por cima trabalho de saia... digamos apenas que não foi nada agradável... só me apetecia bater em alguém, para ver se os outros se calavam.... há pessoas que não têm mais nada para fazer na vida...
walker... a 21 de Julho de 2009 às 19:18

Nos somos superiores a elas todas...:)Eu sou morena, mas mesmo assim fico as manchas...LOL...Beijocas:)Ahh nao aguentava tanto tempo sem ir a praia...A praia é como a minha segunda casa:)

Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke seguem e lhes dito por alguem pior ke elas/eles se olhassem para eles proprios com olhos de ver veriam ke sao bem piores do ke os outros \"ke criticam\" talves egos talvez falta de ideias proprias
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2013 às 23:46

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
18

19
20
22
25

26
27
29


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO