"Quem começa a entender o amor, a explica-lo, a qualifica-lo e quantifica-lo, já não está amando..." (Roberto Freire)

26
Jun 09

O meu dia esta quase no fim...Mas antes de acabar fui supreendida por uma msg do meu namorado....

Fez-me sentir especial, colocou um sorriso nos meus lábios e na minha face...

A mensagem não dizia assim nada por aí além...Mas quem não gosta de receber uma sms da pessoa que ama?!

Eu adoro...Tu faz-me sentir bem, feliz...Amada...Também te amo muito meu amor...

Beijinhos Grandes e até logo

publicado por UmPedacinhoDeMiM às 17:32
sinto-me: I'm in Love

comentários:
É verdade... é muito bom sentirmo-nos especiais! Felicito-te por isso!

Venho agradecer a visita ao meu cantinho de leituras! Eu gosto muito dessa autora que estás, aliás, estamos a ler - fantásticos, os seus livros!

Um beijinho
Cris a 26 de Junho de 2009 às 19:07

Ainda não acabei.Vi no teu blog que estas a ler já outro...Tenho que comprar esse:)
Obrigado pela visita:)

Olá. Hoje fui ao blog da Joana e vi que respondeste ao meu comentário. Muito obrigada pelas palavras e acho que fazes muito bem em pensar que na vida tudo acontece por um motivo e que esse motivo é sempre para o nosso bem; isto, pelo menos faz com que nos sintamos melhor e com mais força para enfrentar os problemas que nos aparecem pela frent. Gostei do teu blog e voltarei mais vezes. Passa no comecardenovopt.blogspot.com; é só entrar.., a porta está sempre aberta. Espero a tua visita. Um beijinho

Emília Pinto
comecardenovopt.blogspot.com a 26 de Junho de 2009 às 19:09

Serás sempre bem vinda:)
Já passei pelo teu cantinho e gostei muito so nao sei como adicionar-te como amiga.
Bom Fim de Semana

Que bom que gostaste do meu blog. Continua a passar por ;lá eu farei o mesmo.Quanto ao não saberes adicionr-me, olha, eu tb não sei.., sou mt principiante nestas coisas. É o meu filho que me faz isso por telefone, pois já é casado e não mora comigo. Beijihos e bom fim de semana
Emília
comecardenovopt.blogspot.com a 27 de Junho de 2009 às 01:58

É tão bom ter alguém que nos deixe a sentir assim, que nos deixe a sentir que somos uma pessoa importante para alguém, uma pessoa que esse alguém ama *_*
♫ Chuva de Prata ♪ a 26 de Junho de 2009 às 22:41

É verdade:) Sabe mesmo bem...Aumenta o nosso ego e autoestima:)Obrigada por me adicionares como amiga:)Vou fazer o mesmo...

É óptimo sentir-nos assim, o meu namorado, romantico incuravel como é, adora fazer-me dessas coisas^^
Bem, eu não sou a pessoa indicada para pedires ajuda, não é por eu não querer ajudar até porque quero, mas não tenho muito jeito. Apenas misturo as coisas que gosto e vou pesquisando na net imagens daquilo que me vem à cabeça.^^
Beijinhos
Just_Smile a 26 de Junho de 2009 às 22:47

Tks pela dica:)Vou tentar fazer algo fashion...;)

Depois faço vários relatos da minha semanita =P

Beijinho* Muito obrigado pelas tuas visitas ao meu blog *_*
♫ Chuva de Prata ♪ a 27 de Junho de 2009 às 23:06

Obrigada pelo conselho querida, e um miminho caí sempre bem não é verdade? :)
Beijinhos
Apaixonada a 27 de Junho de 2009 às 23:23

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
17
20

21
23
27

29


Posts mais comentados
20 comentários
17 comentários
13 comentários
12 comentários
11 comentários
10 comentários
10 comentários
10 comentários
comentários recentes
Jente sem vida e vontade propria . As linhas ke se...
Farta do trabalho?!?- que tal um patrão que só sab...
olaJa estas melhor?? bejinhos
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
O meu chefe esta sempre a dizer isso...Afinal tem ...
Olá,Foi o que fiz...Cheguei a casa depois do traba...
Conta até 10... respira fundo... Beijinhos
Respira e vai espairecer, caminhar faz bem^^Beijin...
Oi! Podes crer este calor mata-nos... nem apetece ...
A verdade é que nao me lembro muito bem dos moment...
mais sobre mim
blogs SAPO